Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Prefeitura de Uauá realizou adesão ao programa "Universidade para todos"

A Prefeitura de Uauá-BA, através da Secretaria de Municipal de Educação, e em parceria com a Universidade do Estado da Bahia, realizou adesão formal ao Programa do Governo do Estado "Universidade Para Todos", que oferece bolsas de curso Pré- Vestibular, aos alunos egressos do Ensino Médio das redes estadual e municipal e aos estudantes, igualmente, das redes públicas estadual ou municipal matriculados, em 2017, nas seguintes situações: 3º ano do Ensino Médio Regular ou suas modalidades correspondes, do 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio ou suas modalidades correspondentes.

Para Uauá foram disponibilizadas um total de 50 vagas para aulas preparatórias para o vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As inscrições serão realizadas no período de 1º a 8 de junho, exclusivamente, no Portal da Educação no seguinte endereço: http://escolas.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos

A seleção dos 50 estudantes contemplados será feita através das médias de Português e de Matemática que são lançadas pelo candidato no ato da inscrição e conferidas no ato da matrícula. A matrícula será realizada entre os dias 3 a 7 de julho, no local e turno que o aluno optou para estudar. Para se matricular, é preciso apresentar cópia e original do CPF, RG, comprovante de residência, além do Histórico Escolar do Ensino Médio e do Ensino Fundamental II. As aulas começam no dia 3 de julho e vão até dezembro de 2017.

Essa é mais uma das ações da Gestão da Mudança: proporcionar aos jovens de Uauá a oportunidade de seguir do Ensino Médio com destino a Universidade.

Mais informações, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Ascom/PU

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Prefeitura de Uauá realizou adesão ao programa "Universidade para todos" Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana