Compromisso com os Servidores Públicos
Reajuste do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde
Na última quinta-feira (18), o Prefeito Lindomar De Abreu Dantas encaminhou a Câmara Municipal de vereadores, o Projeto de Lei de n.º 006/2017, de autoria do Poder Executivo, que versa sobre alteração no valor do vencimento básico dos Agentes Comunitários de Saúde de Uauá.
A proposta que será examinada pelo plenário da Câmara, é uma reivindicação antiga da classe que há mais de três anos luta para efetivar, na prática, o reajuste estatuído pela Lei Federal de n.º 12.994/2014, que fixa o valor do piso dos ACS em R$ 1.014,00 (um mil e quatorze reais).
Se aprovado, os valorosos Agentes Comunitários de Saúde, finalmente poderão ser contemplados com o reajuste a que a classe faz jus por direito.
Com essa ação, corrigindo uma omissão da gestão passada, a atual Administração segue em marcha com sua política de valorização dos servidores públicos municipais.
É tempo de mudança
Ascom/PMU
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.