Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Presidente do Constesf participa de Oficina Territorial sobre Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar

Nesta quinta-feira (18), o presidente do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) e Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, participou da Oficina Territorial sobre Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR) e realizada no Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF), em Juazeiro. Além do Prefeito, secretários municipais de agricultura do Território também participaram da oficina que discutiu programas estaduais e federais de apoio à agricultura familiar.

Durante a oficina, os gestores municipais foram orientados sobre os processos de comercialização e aquisição de produtos da agricultura familiar para garantir uma alimentação saudável na merenda escolar. O objetivo foi incentivar a adesão ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e ao Programa de Aquisição de Alimento (PAA), além debater e tirar dúvidas a respeito do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

De acordo com Genário Rabelo, a oficina proporcionou aos gestores conhecer programas para fortalecer os pequenos produtores. "É importante que nós, enquanto gestores públicos, conheçamos programas e projetos que possam nos ajudar a incentivar o crescimento da agricultura familiar em nossas comunidades rurais. Parcerias com os governos estadual e federal são importantes para que a gente garanta a geração de renda e o fortalecimento econômico do homem e da mulher do campo”, disse. 

Ascom

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Presidente do Constesf participa de Oficina Territorial sobre Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana