Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO E UAUÁ ELUCIDAM EXTORSÃO E PRENDEM AUTORES EM FLAGRANTE

Foto: Polícia Civil, 

Nesta quarta-feira 09 teve início na Delegacia Territorial de Uauá uma investigação acerca de uma extorsão. Segundo a Polícia, uma  moradora estava sendo vítima. 


O Delegado Titular, Barcos Aira, solicitou o apoio do DPC FLÁVIO MARTINS e da Coordenadoria de Juazeiro, para atuar no caso e elucidar com a atuação da Equipe da Coordenadoria Regional e da DTE, a fim de localizar os autores da extorsão, sendo preso e apresentado a depol de Juazeiro-BA a pessoa de ALAN MARCOS MORAES DA SILVA pela prática de extorsão. 

Além da apreensão da adolescente A.K.K.S., que participou da ação criminosa. As vítimas residem na cidade de Uauá-BA e procuraram a Delegacia daquele município afirmando que perderam um celular, objeto "encontrado" pela adolescente A.K.K.S., também residente em Uauá. 

O acusado criou um perfil falso na rede social Facebook, onde passou a extorquir as vítimas ameaçando-as de expor fotos íntimas delas que estariam no aparelho celular que ele detinha a posse, solicitando um valor de R$ 1.500,00 para a devolução do citado objeto, que foi também recuperado pela equipe policial, sendo apresentados os autores e objeto no plantão de Juazeiro para providências.

O autor, ALAN MARCOS foi autuado pela prática de EXTORSÃO e CORRUPÇÃO DE MENOR. O autuado será submetido a exame de lesões corporais e apresentado em Audiência de Custódia. Já adolescente, após ouvida, foi entregue a pessoa responsável, tendo sido instaurado procedimento policial para apurar seu ato infracional por meio de BOC.

Fonte: DPC BARCOS AIRA/S.I. da Coordenadoria/DPC FLÁVIO MARTINS

Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: POLÍCIA CIVIL DE JUAZEIRO E UAUÁ ELUCIDAM EXTORSÃO E PRENDEM AUTORES EM FLAGRANTE Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana