Bem-vindo (a) ! Hoje é

728x90 AdSpace

Procurar no site. Empresas, classificados, hotéis, pousadas, pessoas e notícias.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Polícia Civil realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira (13), a prisão de Melquíades Almeida da Silva, acusado de  pratica de caça predatória a animais silvestres, de posse de uma espingarda, o mesmo teria invadido a propriedade de um morador para cometer os crimes ambientais na localidade de Sítio do Zacarias, zona rural, Uauá/BA. 

A vítima, José Luís Almeida dos Santos, procurou a DEPOL informando que chamou a atenção do acusado e o mesmo reagiu com ameaças usando a arma de fogo. Com isso, investigadores lotados na Delegacia empreenderam diligências e conseguiram identificar e localizar o acusado em sua residência, a espingarda, cartucheira, calibre 32 e 25 cartuchos de munição intactos, de mesmo calibre, foram apreendidos, além de 08 apitos de atração de animais silvestres conhecidos popularmente por "chama". 


Ainda de acordo com a polícia, após receber a voz de prisão, o acusado se recusou a entrar na viatura e por isso os policiais civis se viram  obrigados a utilizarem da força pra algemar o acusado e o colocar na viatura. Durante esse procedimento, o acusado agiu  e com violência contra  a os policiais e o IPC LAÉRCIO foi ferido na mão direita com um corte. O flagranteado e o material foram conduzidos à esta Delegacia para a lavratura do procedimento.


Desenhador por

Adailton Santana.

Agencia UAUNET: Temas UAU

  • Comente com seu blog
  • Comente com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Item Reviewed: Polícia Civil realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo Rating: 5 Reviewed By: Adailton Santana