Marketing Guia Comercial UAUÁ Marketing Guia Comercial UAUÁ Marketing 2 Guia Comercial UAUÁ Produtos e Serviços
Portal Casa Nova

Empresas em destaque

Reforço escolar Pequeno Príncipe

ABRE / FECHA Segunda  à  Sexta Manhã  08:00 | 11:00 Tarde das 14:00 às 17:00 INFORMAÇÕES DE CONTATO ...

thumbnail

Mais um vereador da oposição rompe com o grupo, adere a gestão do prefeito Lindomar Dantas e será o novo secretário de Infraestrutura

Vereador rompe com a oposição, adere ao grupo do prefeito e assumirá pasta importante em Uauá.


O 3º vereador mais bem votado município de Uauá no último pleito eleitoral, João da Silva Carneiro- João de Davi (PP), é o mais novo aliado do governo do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB).



A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (24) e tem sido tema de debates e discussões nas redes sociais. A ida de João de Davi para o grupo do gestor enfraquece a oposição ao prefeito e fortalece o grupo, uma vez que, o edil é uma forte liderança política na sua região e, por lá, conseguiu angariar expressiva votação aos seus candidatos no último pleito eleitoral nacional.



João, assim como Nilson Andrade, Gerônimo de Oseas e José Antônio foram eleitos em lados opostos ao do gestor, mas, após assumirem suas cadeiras no legislativo fizeram analises e se uniram ao prefeito da cidade em prol de ajudar na reconstrução de Uauá.


O vereador assumirá a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, outrora ocupados pelo vice-prefeito, João Alves.  Ao assumir o cargo, João é obrigado por lei a se afastar do cargo de vereador, quem assume é o primeiro Suplente, neste caso, Domingas de Vavá.

Recentemente, a decadência desenfreada da oposição só se acirra ainda mais. "Após perderem maioria no legislativo, sendo a Mesa Diretora eleita recentemente ser corroborada pelo gestor, a maioria de parlamentares favoráveis ao governo tem fortalecido os trabalhos da Casa e as coisas começam a andar de ver no município de Uauá", avaliam cientistas políticos locais.



Há poucos dias, um filho da terra e crítico ferrenho da gestão municipal, Marco Aurélio, assumiu um importante cargo na região metropolitana de Salvador, feito do prefeito da capital baiana, ACM Neto. Aurélio, na posse como Subprefeito de Itapoã, recebeu o prefeito Lindomar De Abreu Dantas e o vereador Deusdete Ferreira Gugu. Na ocasião, disse: "Uauá unido, Uauá mais forte. Agradecer a presença em nossa posse do Prefeito de minha terra natal, que mesmo com todas as divergências políticas, compreendem a importância de nossa cidade ter a capacidade de sonhar mais”. Pontuou.



Já neste sábado (25) circula nas redes sociais "prints" de uma conversa em grupo e áudio em que Marco Aurélio parabeniza o gestor municipal pela parceria firmada com o vereador e também saúda o edil. "-. Parabéns ao prefeito pela grande escolha, parabéns ao nosso querido vereador João de Davi. - esperamos estar aí junto com vocês, na posse, - uma grande aliança que nós estamos fazendo em Uauá", concluiu.






Cadastre seu e-mail

Receba atualizações com ofertas deste aunciante em seu e-mail

Nenhum comentário até o momento:

Regras sobre comentário no site.
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação; sob penas das leis brasileiras no Art. 140.
O uso de palavras fortes como;ladrão, idiota;corrupto; e expressões de baixo calão em geral representam crime.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Siga por email

Entretenimento

Anunciar| Contrato| Preços| Privacidade| Contato Site Seguro garantido pelo Goolge
UAUÁ.COM.BR - O SEU GUIA © 2004 - 2019 | (74) 9 9980 - 3010